Recupere seu abdômen com a Abdominoplastia

Remova o excesso de pele do seu abdômen!

Diferenciais da Abdominoplastia

  • Remove o excesso de pele e corrige a diástase muscular

  • O excesso de estrias pode ser eliminado

  • Pode ser realizada em homens e mulheres

  • É possível associar com a Lipo Ultra HD

O QUE É ABDOMINOPLASTIA?

A Abdominoplastia é uma cirurgia plástica abdominal para retirada de excesso de pele na região. Ela pode ser realizada em homens e mulheres que desejam corrigir flacidez, estrias, diástase e fraqueza na musculatura.

CONHEÇA A TECNOLOGIA

Na abdominoplastia além da remoção do excesso de pele e da correção da flacidez abdominal, também remove os excessos localizados nas laterais, quadris e lombar, por isso a incisão é maior.

SUA MELHOR VERSÃO

Na abdominoplastia apesar do objetivo não ser a perda de peso, haverá uma redução do volume abdominal. Quando a paciente esta acima do normal, o resultado também será compensatório e proporcional ao restante do corpo; entretanto, vale lembrar que “excesso de gordura” em outras regiões vizinhas do abdome ainda existirá, como na cintura e flancos.

Pré-operatório

Durante o pré-operatório, é avaliado o estado geral do paciente. Solicitamos exames pré operatórios que incluem exame laboratorial, raio x de tórax, eletrocardiograma, ultrassonografia de abdomen e de parede abdominal e também uma avaliação do cardiologista para verificar se está tudo em ordem. Uma boa comunicação entre o paciente e o cirurgião plástico é essencial para o planejamento da cirurgia.

Pós-operatório

O pós-operatório da abdominoplastia exige alguns cuidados. É necessário o uso de uma cinta de compressão, repouso das atividades diárias, andar encurvado nas primeiras semanas para diminuir a tensão sobre a sutura, evitar levantar peso e seguir as orientações do cirurgião plástico. Consultas de retorno são marcados periodicamente para garantir o sucesso da cirurgia.

Perguntas e respostas

AGENDE UMA AVALIAÇÃO COM O CIRURGIÃO PLÁSTICO