Eleve suas mamas com estética e simetria através da Mastopexia

Seus seios reposicionados e sem excesso de flacidez.

Diferenciais da Mastopexia com Sutiã Interno

  • Retirada da Flacidez da Mama

  • Sustentação Natural e por mais Tempo

  • Colo Bem Definido

  • Resultado no 1º Mês

O QUE É A Mastopexia?

A Mastopexia com Sutiã Interno é indicada para reverter o caimento dos seios e retirada da flacidez da pele, de forma a elevar as mamas até a posição inicial e garantir a estética e simetria delas.

SUTIÃ INTERNO

Sabe aquela impressão de que as mamas estão sustentadas por um sutiã? Esse é o objetivo da técnica, proporcionar firmeza, estabilidade e ainda um melhor resultado estético a longo prazo.

SUA MELHOR VERSÃO

Na técnica utilizamos três tipos diferentes de cicatrizes: Formato em “T”, em “L” ou periareolar. Vai depender do tamanho e grau de flacidez de cada mama.

Pré-operatório

Durante o pré-operatório, é avaliado o estado geral do paciente. Solicitamos exames pré operatórios que incluem exame laboratorial, raio x de tórax, eletrocardiograma, ultrassonografia de abdomen e de parede abdominal e também uma avaliação do cardiologista para verificar se está tudo em ordem. Uma boa comunicação entre o paciente e o cirurgião plástico é essencial para o planejamento da cirurgia.

Pós-operatório

O pós-operatório da abdominoplastia exige alguns cuidados. É necessário o uso de uma cinta de compressão, repouso das atividades diárias, andar encurvado nas primeiras semanas para diminuir a tensão sobre a sutura, evitar levantar peso e seguir as orientações do cirurgião plástico. Consultas de retorno são marcados periodicamente para garantir o sucesso da cirurgia.

Perguntas e respostas

AGENDE UMA AVALIAÇÃO COM O CIRURGIÃO PLÁSTICO