Elimine flacidez sem cortes!

Remova o excesso de pele do seu corpo.

Diferenciais do Renuvion.

  • Remove a flacidez da pele

  • Melhora o tônus

  • Pode ser realizada em homens e mulheres

  • É feita a aplicação após a Lipo Ultra HD

O QUE É Renuvion?

A aplicação do Renuvion é feita ao final da Lipo HD, trazendo maior retração da pele. O equipamento é introduzido e posicionado logo abaixo da pele, na subderme. A seguir, ele é acionado, havendo liberação de gás hélio e radiofrequência para criar um fluxo preciso de energia – que é o plasma.

CONHEÇA A TECNOLOGIA

A tecnologia Renuvion também tem papel importantíssimo na segurança dos pacientes. Ela traz um pós-operatório mais suave e menos doloroso, retorno mais rápido às atividades do dia-a-dia, diminuição na ocorrência de irregularidades, além da própria segurança no momento da execução do procedimento. Não há risco de queimaduras.

SUA MELHOR VERSÃO

O Renuvion consegue tratar bem a flacidez de pele no abdômen que fica após a gravidez, e pode ser usado em casos de pessoas que já tiraram a gordura localizada em uma lipoaspiração prévia, mas teve sobra de um pouco de pele flácida.

Pré-operatório

Durante o pré-operatório, é avaliado o estado geral do paciente. Solicitamos exames pré operatórios que incluem exame laboratorial, raio x de tórax, eletrocardiograma, ultrassonografia de abdomen e de parede abdominal e também uma avaliação do cardiologista para verificar se está tudo em ordem. Uma boa comunicação entre o paciente e o cirurgião plástico é essencial para o planejamento da cirurgia.

Pós-operatório

O pós-operatório da abdominoplastia exige alguns cuidados. É necessário o uso de uma cinta de compressão, repouso das atividades diárias, andar encurvado nas primeiras semanas para diminuir a tensão sobre a sutura, evitar levantar peso e seguir as orientações do cirurgião plástico. Consultas de retorno são marcados periodicamente para garantir o sucesso da cirurgia.

Perguntas e respostas

AGENDE UMA AVALIAÇÃO COM O CIRURGIÃO PLÁSTICO